sexta-feira, 20 de março de 2009

Lembrancinhas em eva


Centro de mesa Moranguinho Baby

12 comentários:

  1. por qt fica sua lembranças em e.v.a da moraguinho baby se possivel manda email..
    suzanna.azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi sou a simone vc tem molde delas vc pode me passar trabalho com isopor presiço faser o tema moranguinho baby mas não consigo achar molde vc pode me ajudar por gentileça.....meu email.vsfesta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá...amei seu trabalho...tem como vc me enviar os moldes por email??....reggie_0403@hotmail.com...
    Estrou precisando pra fazer o niver da minha princesa...

    bjaum

    ResponderExcluir
  4. ola vou faser o niver de 1 ano da minha filha e amei seu trabalho como posso obter seus moldes da moranguinho parabens pelo trabalho desde muito obrigada
    patily_limas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por favor, gostaria de saber qto.fica um enfeite de moranguinho baby para mesa dos convidados, pensei em algo que desse para eu colocar algumas balas dentro, e não pode ser muito grande, pois as mesas do buffet são pequenas. Favor responder p/o e-mail elainemoraes15@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se voce pode me enviar os moldes da moranguinho é para festa da minha sobrinha,e os seus eu adorei!!! Desde já te agradeço. Meu email é karyze@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiii AMIGA adorei o seu trabalho maravilhoso
    linda baby moranguinho.
    amiga se não for pedir muito daria para vc me arrumar este molde baby moranguinho eu vou fazer o aniversario da minha filinha sara eu mesmo gostaria de fazer as baby de eva para a decoração da festa .
    eu já tenho pedido o molde para muitas pessoas só que infismente niguem me arrumou e eu pesso
    para vc me ajudar tenho certesa que DEUS vai te abençoar muito vc bj.o meu e mail é adrianarosa_01@yahoo.com.br DEUS TE ABENCOE MUITO BJ.

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de saber quanto custa essas morinhos baby
    rayanealves34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber se voce pode me enviar os moldes do baleiro da minnie, os dois modelos e qual é o valor,vai ser para a festa da minha sobrinha,e os seus eu adorei!!! Desde já te agradeço. Meu msn e email são wal.ok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de fazer o aniversário do meu filho com o tema patati e patata gosto muito
    dos seus enfeites e queria saber quanto ficaria
    40 rostinho para convite
    40 enfeite de mesa porta balão
    40 cartela de guloseimas.
    serão 20 patati e 20 patata. por favor meu e-mail: esterffranco@hotmail.com

    ResponderExcluir